Foco em qualidade

Entregar a melhor resposta ao cliente é cada vez mais fundamental. Tanto é que mercado como um todo está em um momento de readequação em termos de qualidade. É de olho nesse cenário que a Plantronics vê grandes oportunidades no mercado brasileiro. O senior diretor de vendas para a América Latina da Plantronics, Claudio Briceno, explica que o segmento Enterprise Contact Center vai sofrer uma adequação em termos qualitativos, se transformando em um centro de serviços aos clientes, fazendo com que cresça a necessidade por produtos de alta qualidade. “Da mesma forma, a maneira como as empresas se comunicam está mudando, fazendo com que também precisem de nossos produtos, que são compatíveis com a maioria dos fabricantes das soluções de Comunicação Unificada”, detalha.
Dentro disso, uma das apostas da Plantronics é Encore Pro, linha de headsets recém-lançada. “Ela é ideal para esse novo centro de relacionamento com o cliente. Vai ajudar nossos clientes a ter a melhor comunicação em termos acústicos, permitindo que pessoas tenham melhor performance e tempo de atendimento”, comenta. Os produtos foram desenvolvidos com materiais e tecnologia que unem ergonomia, resistência e leveza, segundo Briceno. Para cada chamada, o aparelho conta ainda com cancelamento de ruído, inclusive o barulho dos teclados e do ambiente em geral. Junto à isso, nos próximos meses, a deve lançar adaptadores digitais com conexão USB para comunicação VoIP desenhado para a família Encore Pro, mas também compatível com o Supra Plus.
De acordo com senior diretor, a estratégia com o desenvolvimento desses produtos é manter o respeito aos clientes, entregando produtos com características únicas. “A estratégia global é a manutenção de nossa posição no mercado, por meio da entrega de produtos de alta qualidade e compatíveis com as soluções de voz disponíveis em cada mercado, suporte global e fortalecimento de nossos canais de vendas”, reforça Briceno, acrescentando que, além do go-to-market, a Plantronics agora está fazendo produtos inteligentes usando sensores e software que podem desencadear ações inteligentes ou a integração com sistemas de back-end e de nuvem com base nos eventos detectados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima