Noite de reconhecimento profissional

O maior evento do mercado brasileiro de gestão de relacionamento com clientes. Este pode ser a melhor definição do III Prêmio ABT de Telemarketing, cuja solenidade reuniu mais de 1.000 profissionais na noite do dia 30 de setembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Promovido pela VetorCases, o Prêmio tem o objetivo de prestigiar as melhores empresas e destacar profissionais que atuam com telemarketing e todos os que o utilizam como ferramenta de marketing e vendas. “Este é o reconhecimento da qualidade e do profissionalismo presentes nos serviços prestados por empresas e profissionais”, definiu o então presidente da entidade, Pedro Renato Eckersdorff.
Além da presença maciça, o reconhecimento ao Prêmio pode ser refletida pelo volume de inscrições. Na edição anterior, a organização recebeu 173 cases, com um aumento de 20% nas inscrições deste ano. Parte da cerimônia, a entidade homenageou ex-presidentes – Mário Sérgio, primeiro presidente, Valnei Faustini, Alexandre Accioly, e Pedro Renato Eckersdorff. A empresa mais premiada da noite foi a Softway, que levou 10 troféus, inclusive o de Melhor Executivo do Ano, que ficou com Alessandro Rodrigues Goulart, CEO.
Entre as empresas de call center, a Softway foi a empresa mais premiada, conquistando 9 dos 41 troféus. O décimo prêmio foi para Alessandro Goulart, com o título de Executivo do Ano. A Contax conquistou o troféu de ouro na categoria Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com o case Atendimento ao Ponto Frio. A SPCom, maior premiada do ano anterior, recebeu quatro prêmios neste.
A mineira Estilo Telemarketing recebeu troféu de ouro na categoria Operação Ativa e Receptiva, com case O Telemarketing Aplicado à Indústria, pelo trabalho desenvolvido para a fabricante de pães de queijo Forno de Minas. A Voxline conquistou ouro na categoria Melhor Operação de Telemarketing Receptivo com o case Habi´s Delivery 28 Minutos.
O Plano de Carreira, projeto implantado pela Teleperformance, rendeu à empresa o prêmio de Melhor Contribuição em Recursos Humanos. O Plano foi criado e fundamentado na filosofia de valorização do desenvolvimento profissional, no qual a evolução dos conhecimentos, habilidades, atitudes e resultados somam pontos nas avaliações dos colaboradores.
Entre as empresas com operação interna, uma das surpresas foi o troféu de ouro para a Guarda Municipal de Guarulhos, na categoria Melhor Contribuição Tecnológica. O projeto implantado este ano na Guarda é um sistema fornecido pela Nec para atendimento às chamadas de emergência da população de Guarulhos. A solução fornecida para Central de Atendimento e Despacho foi integrada a um software de localização por geoprocessamento e ao sistema de rádio da Guarda Civil.
A Mapfre Vera Cruz Seguros e Previdência recebeu o troféu de ouro, na categoria Melhor Empresa com Telemarketing Próprio (Receptivo), com o case SIM 24h. “Naquele momento foram detectadas várias oportunidades de melhoria, em quesitos como tempo de espera e percentual de abandono de ligações, o que levaria a uma aproximação maior com os segurados”, esclarece a diretora da Central de Atendimento, Márcia Freitas.
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unimed Paulistana levou bronze na categoria Melhor Serviço de Atendimento ao cliente, com o case Reclamação de cliente: uma oportunidade de melhoria. O atendimento integrado é uma das marcas do SAC da Unimed Paulistana, que por meio de um relacionamento com as outras cooperativas do sistema, cobre cerca de 80% do território nacional.

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