Osvaldo Carrijo, vice-presidente de negócios da Algar Telecom

Algar Telecom lança clube de benefícios

A Algar Telecom está lançando um programa de relacionamento voltado para clientes do varejo (com serviços pós-pago) e do segmento MPE. Batizado de Algar Sempre, o clube de benefícios será composto inicialmente de duas frentes: acesso a uma plataforma de serviços gratuitos digitais e realização de sorteios com a participação automática de todos os clientes.

A aposta no clube de benefícios visa uma série de resultados positivos no longo prazo, incluindo diferenciação no mercado, maior proximidade, engajamento do cliente, fidelização e retenção da base. “O relacionamento próximo sempre foi um dos nossos principais diferenciais e esse programa vem para fortalecer isso ainda mais. Queremos que nossos clientes se sintam valorizados e tenham o melhor custo-benefício ao escolherem a Algar Telecom”, afirma Osvaldo Carrijo, vice-presidente de negócios da Algar Telecom.

A frente de serviços digitais oferece livros/e-books, músicas, conteúdo infantil e outros produtos utilitários. De acordo com o valor da fatura, o cliente possui uma quantidade de pontos para escolher quais serviços deseja dentro do site ou do APP Algar, com a possibilidade inclusive de trocar todos os meses. Na parte de prêmios, a Algar Telecom realizará sorteios semanais, mensais e semestrais. Todos os clientes da operadora que se enquadram no programa participam automaticamente, sem qualquer necessidade de cadastro. Quanto maior o grau de relacionamento do cliente com a companhia, maior a quantidade de cupons que recebe para concorrer. Os vencedores serão anunciados na landing page do programa e, também, por meio de contato telefônico da empresa com os clientes. A proposta da companhia é também realizar, ao longo do ano, ações que permitam que o cliente ganhe mais cupons – com incentivos para quem realiza upgrades de pacotes ou colocar a conta em débito automático, por exemplo.

Na segunda fase do Algar Sempre, será lançada uma rede de benefícios aos clientes. Por meio dela, os clientes participantes terão acesso a descontos em redes nacionais de e-commerce, bem como vantagens e cortesias em comércios locais nas cidades em que a operadora atua, como padarias, academias, cinemas, entre outros. A ideia da companhia é fortalecer o relacionamento, estando sempre presente no dia a dia do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima