Blog Histórias já está no ar



Mal começou o ano e os Blogs dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br já estão com novidade. É o Blog Histórias*, que abrirá espaço para todos os leitores que tiverem alguma história sobre gestão de relacionamento com cliente para contar. Basta clicar no link “Conte sua História” e postar seu texto. Além disso, é possível publicar fotos e outras ilustrações.

 

Os blogs que já estão no ar desde o ano passado são o do Carrapato, com José Teófilo Neto, diretor da Comunicação Direta – Consultoria & Treinamento; o de cobrança, com Augusto Melo, PFS collection manager do HSBC; de qualidade, atualizado por Vladimir Valladares, diretor executivo da V2 Consulting; e de marketing de relacionamento, com Fernando Guimarães, diretor de criação da Synapsys Marketing & Media. Ainda há o “Na pele do cliente”, com Enio Klein, diretor e fundador da K&G Sistemas; o de Tecnologia On Business, com Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da Move CRM Consulting & BPO; e da “Redação”, que traz comentários dos jornalistas sobre o dia a dia do mercado.

 

 

 

*O conteúdo do Blog Histórias é gerido pela equipe de jornalistas dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Histórias já está no ar



Mal começou o ano e os Blogs dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br já estão com novidade. É o Blog Histórias*, que abrirá espaço para todos os leitores que tiverem alguma história sobre gestão de relacionamento com cliente para contar. Basta clicar no link “Conte sua História” e postar seu texto. Além disso, é possível publicar fotos e outras ilustrações.

 

Os blogs que já estão no ar desde o ano passado são o do Carrapato, com José Teófilo Neto, diretor da Comunicação Direta – Consultoria & Treinamento; o de cobrança, com Augusto Melo, PFS collection manager do HSBC; de qualidade, atualizado por Vladimir Valladares, diretor executivo da V2 Consulting; e de marketing de relacionamento, com Fernando Guimarães, diretor de criação da Synapsys Marketing & Media. Ainda há o “Na pele do cliente”, com Enio Klein, diretor e fundador da K&G Sistemas; o de Tecnologia On Business, com Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da Move CRM Consulting & BPO; e da “Redação”, que traz comentários dos jornalistas sobre o dia a dia do mercado.

 

 

 

*O conteúdo do Blog Histórias é gerido pela equipe de jornalistas dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Histórias já está no ar



Mal começou o ano e os Blogs dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br já estão com novidade. É o Blog Histórias*, que abrirá espaço para todos os leitores que tiverem alguma história sobre gestão de relacionamento com cliente para contar. Basta clicar no link “Conte sua História” e postar seu texto. Além disso, é possível publicar fotos e outras ilustrações.

 

Os blogs que já estão no ar desde o ano passado são o do Carrapato, com José Teófilo Neto, diretor da Comunicação Direta – Consultoria & Treinamento; o de cobrança, com Augusto Melo, PFS collection manager do HSBC; de qualidade, atualizado por Vladimir Valladares, diretor executivo da V2 Consulting; e de marketing de relacionamento, com Fernando Guimarães, diretor de criação da Synapsys Marketing & Media. Ainda há o “Na pele do cliente”, com Enio Klein, diretor e fundador da K&G Sistemas; o de Tecnologia On Business, com Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da Move CRM Consulting & BPO; e da “Redação”, que traz comentários dos jornalistas sobre o dia a dia do mercado.

 

 

 

*O conteúdo do Blog Histórias é gerido pela equipe de jornalistas dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima