Email Evolution Conference começa hoje em Miami!



O Email Evolution Conference é um evento internacional com duração de três dias que acontece este ano em Miami, e conta com a participação de diversas empresas no mundo. Focado em e-mail marketing, é organizado pelo email experience council- eec, que é uma subsidiária da Direct Marketing Association (DMA). Este ano está dividido em três grupos de palestras:


 


Customers: Abordará estratégias-chave para maior eficiência nas ações de aquisição e retenção, além de técnicas para atingir melhores taxas de entregabilidade e aprimoramento na qualidade das bases de dados.


 


Case Studies: Apresentação por diversas marcas lideres das melhores práticas em marketing digital, estratégias e dicas para aumento do ROI, e como estas empresas estão construindo um relacionamento mensurável com seu público e aprimorando suas técnicas de segmentação comportamental. 


 


Conversations: Discussões sobre o porquê os canais vídeo, mídia social e busca compõem a próxima geração em e-mail marketing, explorando as melhores práticas e técnicas.


 


O evento é focado não apenas em quem presta serviço de e-mail marketing, mas também para quem faz uso desta mídia, que apresenta um altíssimo ROI e é um grande alavancador de negócios em outros canais.


 


Trata-se uma grande oportunidade de se atualizar sobre as últimas práticas e tendências com os maiores players mundiais, e empresas líderes que se beneficiam do uso do e-mail marketing, além do contato com executivos de diversos países, proporcionando intercâmbio de informações e possibilidade de geração de negócios.


 


Serão promovidas discussões sobre temais atuais relacionado a e-mail marketing, trazendo para o mercado não só novidades e tendências, mas também experiências já vivenciadas por grandes empresas, o que, com certeza, contribuirá na avaliação e melhoria das práticas atuais e, conseqüentemente, no crescimento com qualidade de um mercado já extremamente aquecido e em acentuada ascensão no Brasil e no exterior.


 


Por estarmos na iminência da efetivação do Código de Autorregulamentação para a prática de e-mail marketing – C@PEM, que entrará em vigor no Brasil ainda no início deste ano, o momento é propício para as empresas buscarem subsídios para obter melhores resultados com qualidade e uso boas práticas, atuando com ética e respeito ao mercado.


 


Não perca a cobertura completa do evento, de onde estarei enviado posts e tweets sobre os temas de maior relevância. Siga o evento no twitter em @FrontierDB.


 


Abraços,


 


Edson Barbieri


CEO da Frontier Digital Business


Conselheiro e Diretor de Email Marketing da ABEMD.


 


[email protected]


www.frontier.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima