Parece impossível, mas não é!
Este é o maior objetivo de uma empresa quando adota a estratégia de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes, o tal de CRM. O problema em alcançar Sucessos & Insucessos com esta estratégia é muito mais complexo do que parece (tem até livro sobre o assunto – rsrsrsrsrs) e requer um trabalho forte e corporativo para ser feito.
Digo corporativo, porque deve ser realizado por todos os deptos ou funções que tem influencia no relacionamento cliente e empresa, do contrário você e sua empresa irão engordar as estatísticas dos Insucessos
E você amigo, profissional liberal, não pense que se livrou desta!
Você é uma empresa! mesmo que seja o “faz tudo” e esta estratégia tem sido utilizada com muito sucesso por profissionais bem sucedidos (desculpem o trocadilho).
Dá para ouvir o que seus clientes pensam?
Veja o filme e descubra como
Analise e reflita se seu CRM chegou neste nivel de entendimento.
Ps. Pegue as pipocas ou o amendoim e bom filme!
Mazza, boa noite. caiu como uma luva. acbei de chegar de uma reunião com um cliente OTO. Não é nada facil….
O Problema maior é a percepção. Vamos conversar com o cliente com muita ansiedade e segurança de que o que é bom pra nós é pra ele também, aí ficamos cegos…