Olá Fanático (a),
Consultando o Michaelis® (Moderno Dicionário da Língua Portuguesa), temos:
Tenho certeza de que não precisamos buscar o significado da palavra cliente e sendo assim, conhecendo os significados das palavras destacadas, começamos a entender o significado deste Blog.
Estamos na “era do cliente” e se você e sua Empresa ainda não se deram conta disso, é melhor acordar.
Os slogans “o cliente em primeiro lugar” ou “o cliente sempre tem razão” estão mais fortes do que nunca e ao mesmo tempo, mais do que ultrapassados.
Explica-se: Atualmente, NÃO basta dizermos que “O Cliente está em primeiro lugar”, NÃO é suficiente incluirmos
Atender é insuficiente.
Gostar é pouco.
Respeitar é o mínimo.
Bajular, adular, cativar já não é mais um diferencial.
É preciso tratá-lo (na Prática) como “o mais importante”.
É essencial estar totalmente envolvido com “a sua causa”.
É necessário se Apaixonar.
É imprescindível ser Fanático.
E somente assim, sendo Fanático pelo Cliente é que você, sua equipe e sua empresa conseguirão, nos dias de hoje, criar um diferencial no Atendimento.
Abrimos através deste Blog um canal para divulgarmos, compartilharmos e discutirmos práticas consideradas Fanáticas pelo Cliente e você, poderá contribuir compartilhando conosco suas histórias, executadas por você e sua equipe ou simplesmente, vivenciada por você quando da aquisição de um Produto ou utilização de um Serviço.
Conte-nos tudo! Faça parte desse Blog e seja você também um Fanático pelo Cliente.
Abraços,
Alessandro Xavier
Fanáticos pelo Cliente
É meu caro!
O Cliente é sem duvida o mais importante, não tem sexo, cor, credo, pode ser muito bem arrumado, mal educado, sobrio ou seja lá qual é o estado dele, é por ele que trabalhamos e o sucesso só vem para quem consegue entende-lo.
Parabéns pelo Blog.
Bom Alessandro,
Em primeiro lugar que lhe parabenizar pelo espaço aqui no Cliente S.A e diz que acompanho desde do zip.net.
Dizer também, que é fundamental…sermos fanáticos pelo cliente. Porque ele é a razão do nosso trabalho, empresa e produtos.
É importante termos um espaço de idéias..onde possamos discutir o que é importante pra ele.
Parabéns..
De seu brother.
Ricardo Faria
Welcome Alessandro. O tema é marcante e as possibilidades de discussões são infinitas. Espero que encontre em seu Blog muitos fanáticos pelo cliente e com vontade de fazer a diferença!
Um abraço,
Julio Xavier
OLá Alessandro!
Parabéns pelo o tema, realmente hoje em dia dizer que o cliente é o mais importante virou moda, mas na pratica “ainda” é bem diferente. Espero que seu espaço possa ajudar as pessoas a ver a REAL impprtancia dos seus clientes.
Que Deus continue te iluminando.
Eu te amo!
Grande Alessandro!
Parabéns pelo espaço! O democrático Vilnor sempre sabe colocar as pessoas certas para os blogs certos!!! Tenho certeza que esse blog vai ter a audiência que merece. Parabéns pra você e para os leitores que ganharam um conteúdo de respeito!
Um abraço,
Julio Moretti.
Belas palavras Alessandro, com o convivio que tive contigo durante a nossa graduação, pude perceber todo seu “fanatismo” por seus clientes. Estando eles adquirindo um produto ou não. Parabéns pelo Blog, te desejo sucesso e criatividade pra manter este blog repleto de artigos…
Grande abraço
Carlos Lana
Oi Ale,
Sem dúvida o grande diferencial esta sendo e será cada dia mais agradar e surpreender o cliente.
No dia a dia nos deparamos com situações que muitas vezes fogem ao planejado, mas com criatividade e dedicação conseguimos superar. É uma recompensa enorme quando conseguimos!
Parabéns pelo espaço, muito sucesso pra vc!
Um grande abraço!
Sonia Magalhães