Olá Fanáticos,
Você é Fanático
por alguma Marca ou Produto?
De 05 a 08 de
março, em Salt Lake City, acontece o X4 THE EXPERIENCE MGMT SUMMIT, maior Evento
de Customer Experience do mundo, idealizado e conduzido pela QUALTRICS, com a participação de 10.000 Executivos das mais importantes e emblemáticas empresas/marcas do mundo, com Palestrantes excepcionais, tais como Oprah Winfrey, Presidente Barack Obama, Sir Richard Branson, entre outros.
E essa imagem,
uma simples imagem, de uma das Palestras deste Evento, com apenas 4 frases, diz
tudo o que precisamos saber, ou já sabíamos, sobre Customer Experience.
Em 2003 (16
anos atrás), criei a Marca Fanáticos pelo Cliente®, com o Objetivo de Disseminar
Ações e Empresas Fanáticas por seus Clientes, que Reciprocamente, geravam
Clientes Fanáticos por essas Ações e Empresas.
Ser Fanático
por seus Clientes e Colaboradores é o melhor caminho para construir Marcas e
Produtos imbatíveis. Conhece outro?
Abraços Fanáticos,