Vanessa Tiba

Altitude lança serviço para adaptação aos novos tempos

A Altitude lança o Contact Center Responsivo, nova filosofia de atendimento ao cliente que busca adaptar o modelo de comunicação às novas necessidades do consumidor pós-pandemia. A crise gerada pela Covid-19 reafirmou novas necessidades de interação entre empresas e clientes. O imediatismo, a omnicanalidade e a virtualização das relações humanas são hoje, mais do que nunca, as principais exigências dos consumidores no contato com um fornecedor. Nesse contexto, o Contact Center Responsivo é uma solução que fornece várias opções de contato, permitindo que o cliente transite entre os canais.

O Contact Center Responsivo oferece retorno adequado e oportuno para cada cliente em situações de emergência, além de priorizar o serviço telefônico para casos que requeiram urgência. Caso a chamada não seja de emergência, a solução oferece outras opções de contato, como direcionar o consumidor para canais digitais assíncronos, o que reduz o número de ligações em fila e oferece melhor experiência. Conta também com autoatendimento por meio do uso de bots. Além disso, oferece um serviço 24/7 que disponibiliza ao cliente vários pontos de contato: sites, aplicativos, SMS, WhatsApp ou Facebook Messenger. A solução ainda identifica o cliente e seu recente diálogo com um agente, permitindo se conectar a ele, criando assim relacionamentos mais pessoais. E, em um caso de extrema necessidade de transferência da chamada, todos os dados do cliente também são transferidos para evitar que ocorram duplicações de informações.

“O mundo está mudando em um ritmo vertiginoso, e é por isso que devemos adaptar a maneira como interagimos com nossos clientes. O Contact Center Responsivo é nossa resposta às novas necessidades dos consumidores, um modelo ágil, digital e omnicanal que revolucionará a forma como as empresas entendem a experiência de relacionamento com seus clientes”, diz Vanessa Tiba, country manager da Altitude Software Brasil.

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