A Altitude Software, desenvolvedora de soluções para contact center, participa hoje e amanhã (09 e 10/06), do Congreso Regional de Call Centers e CRM, em Buenos Aires, na Argentina. A oitava edição do evento reunirá especialistas e executivos de grandes empresas para mostrar os desafios e apontar as perspectivas do mercado argentino de contact center. Os participantes conhecerão a dinâmica do setor, ferramentas tecnológicas e, assim, será possível tomar as melhores decisões de gestão e impulsionar o crescimento dos negócios.
A Altitude Software, que já participa do evento há três anos, terá um estande no congresso para demonstrar algumas das soluções para contact center, entre elas, a suíte Altitude uCI com as novas funcionalidades, o Altitude vBox e as soluções para a área de cobrança. A empresa vem consolidando a presença na Argentina por meio de vendas diretas. Também investe no treinamento e certificação de parceiros de negócios, como a parceria recentemente anunciada com a T&Comm, para oferecer suporte integral aos projetos, implantação, instalação e manutenção das redes.