O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Asyst International vai para a mídia



Atendimento em 12 idiomas para clientes em cerca de 100 países já é um cenário que possibilita a uma empresa denominar-se global. Diante disso, a brasileira Asyst Sudamérica, que passa a se chamar Asyst International, investiu em ações de publicidade em rádio e TV. Ao todo, serão 2 mil inserções na Management TV e 130 no Jornal da CBN, da rádio CBN FM, além mídias especializadas. Há também projetos para investir em um conjunto de ações de marketing de relacionamento e campanhas de endomarketing.

 

A campanha vem ao encontro da estratégia de fortalecimento de marca e fomento de negócios para 2010, de acordo com Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International para América Latina. “Para que a ação tenha sucesso e atinja nosso objetivo de mostrar a força da Asyst como uma empresa de atuação internacional, tivemos muito cuidado na escolha dos veículos, que têm sinergia com o nosso público-alvo”, explica.

 

A Asyst International passou a adotar também em sua assinatura a expressão Your First Choice In Service Desk. “É como queremos ser reconhecidos pelo mercado. O projeto de reposicionamento reflete o crescimento sustentável conquistado desde a fundação. O antigo nome não expressava mais a força da nossa atuação, por isso foi preciso alinhar a marca ao plano cada vez mais intenso de internacionalização de serviços de TI”, enfatiza Blagevitch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima