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Atento investe em tecnologias de gerenciamento

A Atento Brasil, coloca em operação as novas tecnologias para melhorar a produtividade e o relacionamento com o cliente. As inovações são: o TCS série V, softwares de gerenciamento e otimização de call center, a rede ATM, que interliga os sites da empresa e o Spy, programa para controle das informações fornecidas pelos operadores.
O TCS série V permite uma otimização das centrais de atendimento da empresa, pode modificar em tempo real uma operação, levando em conta número de chamadas, taxas de crescimento, fatores sazonais, histórico por horário, tempo médio de atendimento e feriados. As vantagens do novo sistema são percebidas também pelos operadores. Por meio de um cadastro individual, o novo programa gera relatórios de performance que são utilizados para indicar preferência de horário de trabalho, além de premiações por qualidade de atendimento, comprometimento e boa taxa de aderência.
Com os sites interligados por uma rede ATM, a ligação pode entrar por qualquer central da Atento em São Paulo e ser atendida pelo operador que estiver livre nos sites da empresa no estado. A tecnologia Spy será voltada para o controle de atendimento. Desenvolvido no Brasil, o software controla o atendimento prestado pelo operador, gravando as informações fornecidas ao cliente a as telas visualizadas pelo atendente.

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