O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Audição ativa e criativa


A Univoz promove, no dia 26 de abril, em São Paulo, o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria – A Escuta Qualitativa em Avaliação e Feedback da Comunicação para Call Center”. Destinado a monitores, supervisores e aos demais gestores de callcenter, o curso oferece o desenvolvimento da percepção para uma escuta qualitativa o que aperfeiçoará as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria e facilitará a identificação dos parâmetros de marketing da comunicação profissional. O curso também discutirá como pontuar na planilha e orientar o operador para o desenvolvimento.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, e Mirian Steinberg, musicoterapeuta, o treinamento utiliza-se de vivências trazidas ao grupo, sensibilizando-os por meio de discussões, da construção de conceitos a partir de atividades práticas e de recursos de áudio que estimulem suas habilidades auditivas.

Entre os tópicos que serão abordados estão: processo de monitoria; o conceito de audição ativa e criativa; estimulando a percepção auditiva do monitor; marketing da comunicação profissional; treinamento auditivo para consenso e calibração intra-equipe de monitoria; planilha de monitoria; feedback produtivo incentivando o aperfeiçoamento das habilidades comunicativas.

Serviços
Data: 26 de abril
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63 Paraíso, São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audição ativa e criativa


A Univoz promove o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria – A Escuta Qualitativa em Avaliação e Feedback da Comunicação para Call Center” no dia 07 de dezembro, das 8h30 às 18h00, na Unidade de Ensino Univoz, em São Paulo.

Destinado a monitores, supervisores e aos demais gestores de Call Center, o curso oferece o desenvolvimento da percepção para uma escuta qualitativa o que aperfeiçoará as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria e facilitará a identificação dos parâmetros de marketing da comunicação profissional. O curso também discutirá como pontuar na planilha e orientar o operador para o desenvolvimento.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, e Mirian Steinberg, musicoterapeuta, o treinamento utiliza-se de vivências trazidas ao grupo, sensibilizando-os por meio de discussões, da construção de conceitos a partir de atividades práticas e de recursos de áudio que estimulem suas habilidades auditivas.

Serviços
Data: 07de dezembro
Horário: das 8h00 às 18h
Local: Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63 Paraíso, São Paulo/SP
Informações: pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audição ativa e criativa


A Univoz promove o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria – A Escuta Qualitativa em Avaliação e Feedback da Comunicação para Call Center” no dia 26 de julho, das 8h30 às 18h00, na Unidade de Ensino Univoz, em São Paulo.

Destinado a monitores, supervisores e aos demais gestores de Call Center, o curso oferece o desenvolvimento da percepção para uma escuta qualitativa o que aperfeiçoará as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria e facilitará a identificação dos parâmetros de marketing da comunicação profissional. O curso também discutirá como pontuar na planilha e orientar o operador para o desenvolvimento.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, e Mirian Steinberg, musicoterapeuta, o treinamento utiliza-se de vivências trazidas ao grupo, sensibilizando-os por meio de discussões, da construção de conceitos a partir de atividades práticas e de recursos de áudio que estimulem suas habilidades auditivas.

Agende-se
Serviços: Audição Ativa e Criativa no Processo de Monitoria para Call Center
Data: 26 de julho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63 Paraíso, São Paulo/SP
Informações: pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audição ativa e criativa

A Univoz promove o curso “Audição Ativa e Criativa no Processo de Monitoria para Call Center” no dia 12 de Novembro, das 8h00 às 17h00, na Unidade de Ensino Univoz, em São Paulo.

Destinado a monitores, supervisores e aos demais gestores de Call Center, o curso oferece o desenvolvimento da percepção para uma escuta qualitativa o que aperfeiçoará as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria e facilitará a identificação dos parâmetros de marketing da comunicação profissional. O curso também discutirá como orientar o operador para seu desenvolvimento.

Ele será ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, Mirian Steinberg e por Vivian de Oliveira Santos Silva, tem o valor de R$255,00 e oferece desconto para associados da ABT.

Agende-se
Serviços: Audição Ativa e Criativa no Processo de Monitoria para Call Center
Data: 12 de Novembro
Horário: das 8h às 17h
Local: Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63 Paraíso, São Paulo/SP
Informações: pelo telefone (11) 3262-2009, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.univoz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima