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Cablevisión quer aumentar eficiência operacional



A Nice anunciou a implementação de soluções de análise em tempo real das interações para a Cablevisión Argentina, companhia de TV a cabo, para modernizar a central de atendimento ao cliente com mais de 1.000 operadores. Com o sistema, a empresa espera aprimorar o relacionamento com os clientes e aumentar a receita líquida, ampliando as vendas de produtos atuais e, ao mesmo tempo, a produtividade do agente e a eficiência operacional. A suíte inclui as soluções de Real-time Speech Analytics, Interaction Analytics, Interaction Management e Real-time Guidance.

 

“Estamos modernizando ainda mais o nosso contact center com o objetivo de aumentar a satisfação dos clientes e a eficiência da operação, reduzindo, consequentemente, os custos”, revela Sebastian Galletti, gerente de atendimento ao cliente da Cablevisión Argentina. “Esperamos um significativo retorno sobre o investimento em menos de 10 meses, ao atingir a nossa meta de redução do tempo médio de chamada em 6%, além de ampliar em 7% o número de resoluções na primeira chamada”, completa.

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