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A Amadeus, empresa de soluções de TI e distribuição para o mercado de viagens e turismo, está promovendo entre as agências de viagens os serviços da Central de Atendimento Inteligente do G8 Serviços Especiais de Viagens. Ao contratar este serviço, a agência garante o atendimento de todas as chamadas dos clientes feitas após o expediente, incluindo finais de semana e feriados, sem interrupções.

 

O serviço, que pode ser contratado em diferentes modalidades em qualquer localidade do Brasil, oferece atendimento personalizado para cada cliente, que interage como se estivesse falando com a agência. As chamadas realizadas após o horário comercial são automaticamente direcionadas para a Central de Atendimento do G8, onde um dos consultores de plantão identifica a origem da mesma e se apresenta como funcionário da agência. A partir disso, todos os procedimentos solicitados são efetuados de acordo com as políticas e procedimentos da agência cliente, incluindo reservas, emissões ou alterações de bilhetes em tempo real via sistema Amadeus.

 

A agência usuária do serviço recebe diariamente relatórios completos para controle dos atendimentos feitos pela Central de Atendimento. No caso das emissões realizadas durante o período de atendimento da central G8, os relatórios detalhados são enviados a cada dez dias e resumidos no término do mês. “O atendimento ágil e eficaz, principalmente em horários extraordinários ou até mesmo 24h por dia, é um diferencial estratégico para todas as agências, especialmente as corporativas”, conta Luciana Sorgini, gerente comercial da Amadeus.

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