O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Convergys participa do GSM Americas



Durante o GSM Americas, evento que acontece hoje e amanhã (05 e 06/12), no Rio de Janeiro, a Convergys apresenta o Dynamic Decisioning Solution, sistema que possibilita aos provedores de serviço maximizar o valor do ciclo de vida do cliente (Lifetime Value). A solução resolve inconsistências que podem surgir durante o atendimento ao cliente, pois centraliza a captura dos eventos de clientes, em todos os canais, automaticamente avaliando os episódios de acordo com as políticas e tomando as ações apropriadas. A solução garante um atendimento pró-ativo, em tempo real e ainda aumenta a eficácia do operador.


“Um grande problema que as empresas de telefonia enfrentam, sobretudo as operadoras móveis, é o alto índice de churn dos clientes. Com a portabilidade numérica, prevista para entrar em vigor em 2009 no Brasil, esta tendência deverá aumentar. A Convergys oferece uma solução que garante a fidelização do cliente e aumenta a retenção, pois a solução acompanha todo o ciclo de vida do cliente na empresa, acumula informações e comportamentos por todo o tempo do contrato de serviço”, explica Thais Marca, gerente geral da Convergys na América Latina.


Na base da solução da Convergys há um produto padrão que possibilita gerenciar a criação de políticas centralizadas, além de reforçar, em tempo real e automaticamente, políticas pró-ativas em todos os canais. A solução confere suporte a interações contextuais e personalizadas, com aprendizado em loop fechado para todas as interações de atendimento ao cliente, faturamento e prestação do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima