Debit inaugura SAC

0
11


O Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais importante para o comércio, perdendo apenas para o Natal. Pensando em facilitar e controlar as vendas, a Debit – fornecedora de soluções para a realização de cálculos trabalhistas e de correção monetária – lançou o ‘Debit SAC’ (Serviço de Atendimento a Clientes) que, até então, estava em fase de testes. Trata-se de um software on-line para organização, controle e monitoramento de serviço de atendimento a clientes. O sistema permite cadastrar reclamações e solicitações de clientes, definindo responsável e prazo para solução do problema.

Ao cadastrar uma solicitação, automaticamente é gerado um número, similar ao que acontece em empresas de telefonia; assim, todo o processo fica registrado no sistema, que é multiusuário, ou seja, senhas podem ser distribuídas para atendentes que registrarão as solicitações. Por sua vez, as solicitações são direcionadas ao setor responsável.

É permitido ainda fazer o cadastramento de respostas prontas a fim de agilizar o atendimento e aumentar a produtividade. As informações são protegidas por senha e somente o usuário cadastrado pode ter acesso. O backup é automático e feito diariamente diminuindo o risco de perda de informações. Além disso, é possível acompanhar o atendimento em tempo real. Para utilizar o Debit SAC basta se cadastrar no site www.debit.com.br.