“É preciso passar do discurso de que as pessoas são o patrimônio mais importante para a prática efetiva.” 23 de maio de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do especialista, Eduardo Ferraz, publicada na reportagem “O aliado estratégico”. Visualizações: 719 Compartilhe
CEO da Atento é reconhecido como um dos líderes mais influentes Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
Como as novas regras da Anatel exigem mais qualidade e transparência das empresas Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Grupo Callink anuncia aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter, Outsourcing
Concentrix tem nova VP de operações e experiência do cliente no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
BCR.CX recebe prêmio global de parceiro do ano da Zendesk Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing
Contact center: como equilibrar hiperpersonalização, eficiência e rentabilidade Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Sabin melhora atendimento aos pacientes com adoção da Genesys Cloud Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
DMA lança lança solução para combater chamadas abusivas Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
BrasilCenter inicia 2025 com mais de 470 vagas em todo o Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Kainos BPOTech e LG Electronics inauguram unidade em Taubaté Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias