Embracon investe em agente virtual

A Embracon implementou um agente virtual para contatos de pós-vendas, com o objetivo de proporcionar uma jornada de compra melhor e mais efetiva para os clientes. Desenvolvido por meio de uma parceria entre a administradora e a Flex, o agente automatiza o atendimento, faz a validação de dados da compra e verifica a possibilidade de fraude.

“Dessa forma, conseguimos diminuir o número de cancelamentos, evitamos fraudes e erros de cadastro ao mesmo tempo em que aumentamos a satisfação do cliente, ao passar confiabilidade e segurança em sua operação”, explica Vanessa Dutra, gerente de inovação, da Embracon. “A Embracon investe para que a empresa cresça tanto em números como em inovação, por isso em 2018 criou uma área para cuidar apenas desse assunto. Só assim acreditamos que proporcionamos a melhor experiência para nossos consorciados”, finaliza.

O agente virtual passou a funcionar no ano passado e, de maio a agosto, mais de 1.500 clientes foram contatados, número 23% maior que a meta definida pelo time de pós-vendas. Ao integrar inteligência artificial na interação com os consumidores, a administradora espera no futuro oferecer um atendimento ainda mais personalizado, objetivo e rápido.

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