Executivos prontos para atender


Atender os clientes da forma mais eficiente possível com esclarecimento rápido e sem rodeios na hora em que precisa é a proposta da DM Transporte e Logística Internacional. A empresa criou o DM na Linha, que é uma maneira diferente de atender as ocorrências dos clientes e está em acordo com o conceito de inteligência em movimento utilizado pela empresa.

Diferente de uma equipe de telemarketing, que faz o trabalho de ouvinte das sugestões e reclamações do cliente, a DM criou uma linha de atendimento exclusiva que coloca os clientes em contato direto com os executivos da empresa. “Com isso, a relação fica mais próxima e se torna mais fácil transformar reclamações e sugestões em estratégias e oportunidades, potencializando a inteligência em movimento no atendimento ao cliente”, ressalta o diretor geral da DM, Ricardo Mincarone.

De acordo com o diretor geral, o DM na linha é um canal personalizado para ouvir atentamente as sugestões, informações e reclamações dos clientes, que terão um retorno garantido e imediato por meio dos executivos. “O cliente pode ter certeza que estará contribuindo para que metodologias e formas de trabalho sejam criadas, implantadas e até questionadas”, explica Ricardo.

Além do telefone, o cliente que quiser entrar em contato com a DM tem a opção de fazê-lo por e-mail, por meio do site da DM. “Mais do que estar voltada ao mercado, uma empresa deve estar sempre em busca da satisfação de seus clientes”, destaca o diretor geral. Por isso, a importância de se ter um canal direto com o cliente que realmente funcione.

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