Gestão de call center
A Unicamp, instituição de ensino, abre inscrições para a quarta turma do Curso de Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing, organizado em parceria com a TMS Call Center.
Realizado desde 2002 em Campinas, o curso passou a acontecer em São Paulo a partir do ano seguinte, quando a TMS Call Center disponibilizou sua sede, na Rua Líbero Badaró, para a realização das aulas.
O curso tem como objetivo capacitar profissionais para que atuem como supervisores e gerentes de centrais de atendimento. Serão abordados tópicos como gerenciamento do relacionamento, melhor atendimento ao cliente, domínio técnico empresarial e aumento das vendas e da produtividade/rentabilidade empresarial.
“As quatro disciplinas que compõem o curso foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura”, explica Osmir Fernandes da Costa, Gerente de Recursos Humanos da TMS Call Center.
As aulas, realizadas nas noites de terça-feira, vão de março a dezembro e a carga horária total do curso é de 90 horas. Os alunos aprovados receberão certificado de conclusão do curso de extensão emitido pela Unicamp. As parcelas mensais serão de R$ 250,00. Para efetuar a matrícula, são necessárias cópias autenticadas do diploma de graduação de curso superior, do RG e do CPF. Inscrições e reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3289-8338.