Gestão de vendas e relacionamento com mercado

O livro “Gestão de Vendas” apresenta uma visão integrada do processo de vendas e seu relacionamento com o mercardo, destacando os diversos aspectos da administração de vendas, a importância dos sistemas de informações e da automação da força de vendas, o direcionamento para os diferentes tipos de consumidores, enfim os fatos críticos nos quais o marketing pode atuar para potencializar a capacidade de vendas.

Gestão de Vendas é mais um título da Série Marketing, integrante das publicações FGV Management, coodenada pela professora Sylvia Constant Vergara, especialista em educação corporativa. As publicações são elaboradas com base no programa dos cursos de educação continuada da Fundação Getulio Vargas e têm por objetivo atender à demanda por profissionais cada vez mais preparedos para enfrentar os desafios do mercado. Os livros apresentam temas com enfoque prático, linguagem direta e importância para a gestão de negócios.

Ficha Técnica:

Título: Gestão de Vendas
Editora: FGV Management
Autores: Élson Teixeira, Cláudio Tomanini, José Luiz meinberg e Luiz Carlos Peixoto
Páginas: 148 pg
Valor: R$16,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima