A Comunicação Direta desenvolveu o curso in company “Gestão Operacional do Tráfego Telefônico em Centrais de Atendimento”. Personalizado e formatado segundo as necessidades do cliente, o treinamento tem como objetivo fornecer aos participantes um visão ampla da gestão operacional do tráfego e discutir ações gerenciais que influenciam no congestionamento. Além disso, o curso visa sugerir medidas alternativas ao simples aumento/redução de acessos e mostrar como medir a influência da redução do número de PA’s nos níveis de serviços.
Destinado a gerentes, coordenadores e supervisores, o treinamento dura em torno de cinco horas. Entre os temas que serão abordados estão: a influência das mídias e seu impacto no comportamento dos clientes e como afetam o dimensionamento; como dimensionar os órgãos dos diversos estágios de atendimento: troncos de acesso, portas de URA, fila de espera, e PA`s; como descongestionar uma operação, identificando os gargalos e entendo que não são só os meios físicos ( troncos, linhas, links) que precisam ser redimensionados; como reduzir o TMA; e exercícios, e debates de cases reais. Informações sobre o curso pelo telefone (11) 5044-5822.