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Gestores da TMS enfrentam rio Juquiá


Com previsão de chegar em 2010 com 10 mil funcionários, a TMS Call Center, que este ano prevê acrescentar dois novos sites aos três que atualmente estão em operação, está investindo no fortalecimento da gestão e na preparação das equipes para sustentar as metas de crescimento. Uma das ações criadas com foco na equipe de gestores da companhia foi o Desafio 2007, que explorou os valores necessários para atingir objetivos em equipe, como liderança, união, sincronismo, coordenação e integração.

No evento, realizado no último sábado, 26 de maio, 50 profissionais – incluindo coordenadores, gerentes e diretores da empresa – enfrentaram as corredeiras do rio Juquiá, em Juquitiba (São Paulo). Além da atividade esportiva, foram feitas reflexões sobre os valores abordados, incluindo ainda conceitos como o valor da marca, os diferenciais e a missão da TMS Call Center no mercado de prestação de serviços de atendimento.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da empresa, José Roberto Lino Filho, as atividades lúdicas sustentam a discussão sobre a construção de uma marca de sucesso neste segmento e os valores da empresa. “A prática esportiva em equipe exige engajamento, objetivo, preparação e coesão para obter o resultado final. No Desafio 2007, estes valores foram demandados e remetidos a nosso objetivo como empresa, de ser a melhor do mercado em relacionamento com clientes e obter a lucratividade correspondente”, explicou o diretor.

Melhoria dos processos – Segundo José Roberto, o ritmo de crescimento da empresa exige a reciclagem das lideranças e a preparação para que cada gestor repense o conceito de diferenciação. “Este evento é apenas o primeiro de uma série, com foco no processo de aprimoramento da gestão e dos recursos humanos iniciado este ano”, diz o executivo. “O objetivo é promover a percepção da importância do planejamento e da união quando estão todos no mesmo barco, bem como a necessidade de estimular o melhor de cada profissional dentro da equipe no dia-a-dia”, completa.

A meta da empresa este ano é a melhoria dos processos de gestão e a qualificação dos recursos humanos, fazendo com que todos os colaboradores se beneficiem de programas de treinamento e reciclagem com foco na prestação de serviços de ponta na área de atendimento. O Desafio 2007, que reuniu coordenadores, gerentes e diretores da TMS Call Center, é uma etapa preparatória para o treinamento de supervisores elaborado em torno de três temas: “Como criar o clima de serviço ao cliente”, “Como desenvolver liderança na empresa” e “11 maneiras de motivar sua equipe”.

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