O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

In House cria logo para os 25 anos



A In House criou logomarca para comemorar os 25 anos, que serão completados no dia 18 de outubro. A nova identidade busca reforçar características da In House, privilegiando a renovação do negócio, que evoluiu de tecnologia da informação para contact center. O desenvolvimento procurou unir aspectos conceituais que foram alcançados, reforçando também valores como patrimônio, relacionamento e confiança. A proposta foi tornar a logomarca um símbolo de resgate da memória, com elementos gráficos que refletissem originalidade e modernidade aliadas à experiência de 25 anos.

 

No conjunto visual, os prédios utilizados demonstram o encontro do antigo com o novo, já que a logomarca anterior era constituída com esse símbolo. A versão comemorativa traz a partir da letra “i” um círculo de pensamento, indicando a unicidade de cada projeto. Esses pensamentos se completam, procurando mostrar que a empresa, com sua missão, visão e valores, além de profissionais capacitados, formam juntos a maneira In House de ser, com olhar direcionado e especializado, customizando projetos, criando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada.

 

“Sinto-me sempre muito orgulhoso e honrado em participar desse tempo presente, compartilhando minha vida profissional e pessoal com todos aqueles que se somam neste mesmo princípio de concretizar sempre nossa missão, visão e valores”, disse Welson Marinho, diretor comercial e sócio da In House.

 

Para o fundador e diretor financeiro da In House, Alexandre Lorenzini, a empresa é o resultado do desejo de aliar o espírito empreendedor à satisfação dos colaboradores e clientes. “Sempre acreditamos nisso e a cada fase de nossa vida empreendedora avançamos neste propósito, certos de que o aprimoramento é possível, e necessário. Esta atitude reflete no apoio dos clientes em apontar o que pode ser melhorado, e eventualmente corrigido. O que precisar ser feito, será. É isto que nos faz diferentes”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima