O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Inovação em alta



João Cox, presidente da Claro, abriu o segundo painel  do VII Encontro com Presidentes comentando  sobre a necessidade de  inovar. “Quando o assunto é telefonia celular, estamos falando de um mercado em constante mutação”, afirma. De acordo com Cox, é importante fazer uso de novas tecnologias para acompanhar a evolução do mercado, “porém é necessário, acima de tudo, compreender os clientes”.

 

Para o presidente da Claro, as marcas precisam ser mais que palavras e revelar as intenções da empresa. Nesse escopo, Cox revela a estratégia seguida pela Claro, que se baseia no pilar: inovação e proximidade, “sempre pensando em nossos clientes para entendê-los e atendê-los”, completa.

 

Cox estima que até 2015 existam cerca de cinco milhões de celulares no mundo, destes, quatro milhões conectados à internet. “A inovação está intrínseca ao processo de evolução da marca”, comenta. O executivo traçou as mudanças da empresa, que adaptou diversos canais para atender a todos os tipos de clientes. As mudanças vão desde a ligação com o mundo virtual, trazendo o Second Life e Orkut, até o vídeo atendimento.  “Acompanhando o constante processo de evolução da telefonia móvel,  percebi que o celular ainda está em um período jurássico”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inovação em alta



João Cox, presidente da Claro, abriu o segundo painel  do VII Encontro com Presidentes comentando  sobre a necessidade de  inovar. “Quando o assunto é telefonia celular, estamos falando de um mercado em constante mutação”, afirma. De acordo com Cox, é importante fazer uso de novas tecnologias para acompanhar a evolução do mercado, “porém é necessário, acima de tudo, compreender os clientes”.

 

Para o presidente da Claro, as marcas precisam ser mais que palavras e revelar as intenções da empresa. Nesse escopo, Cox revela a estratégia seguida pela Claro, que se baseia no pilar: inovação e proximidade, “sempre pensando em nossos clientes para entendê-los e atendê-los”, completa.

 

Cox estima que até 2015 existam cerca de cinco milhões de celulares no mundo, destes, quatro milhões conectados à internet. “A inovação está intrínseca ao processo de evolução da marca”, comenta. O executivo traçou as mudanças da empresa, que adaptou diversos canais para atender a todos os tipos de clientes. As mudanças vão desde a ligação com o mundo virtual, trazendo o Second Life e Orkut, até o vídeo atendimento.  “Acompanhando o constante processo de evolução da telefonia móvel,  percebi que o celular ainda está em um período jurássico”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima