A Intelig está promovendo uma ação no setor de telecomunicações, permitindo aos canais, que tradicionalmente atendem às pequenas e médias empresas, a partir deste mês, passar a oferecer soluções Intelig para as companhias de grande porte junto a força de vendas direta da Intelig. Com a parceria, a Intelig quer atingir até o fim do ano um crescimento de 100% nas vendas para o segmento.
“A entrada dos canais no atendimento aos grandes clientes reforçará nosso time de vendas diretas, espalhado pelo País. Muitos desses canais já têm um relacionamento com grandes clientes e queremos aproveitar isso para ampliar nossas vendas. Em dois anos, a Intelig se posicionou entre as 200 maiores empresas privadas em volume de vendas do país; com a participação dos canais esperamos subir dezenas de posições nesse ranking”, afirma Kleber Meira, diretor de Marketing e Vendas da Intelig.
A empresa já conta com uma rede nacional de 60 agentes autorizados. Até o fim do ano, a meta da Intelig é dispor 200 agentes. A rede de canais é formada por empresas que atuam como integradoras de sistemas, provedoras de solução ou consultoria, vendendo produtos ou serviços complementares aos da Intelig. Entre os parceiros da operadora estão empresas como Mude (distribuidor Cisco), Bull (distribuidor Cisco), Mtel, Moebius e Netservice.