A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, foi escolhida pela revista CRM como a melhor prestadora de serviços de 2014, na categoria Interactive Voice Response. A escolha é feita a partir da análise da satisfação dos clientes, do nível de detalhamento da funcionalidade das soluções e da estratégia da empresa. Analistas e consultores da indústria avaliam os fornecedores com base em diversos critérios, e os melhores de sete categorias nas áreas de suporte e serviços são escolhidos.
Neste ano, a Interactive Intelligence conquistou o primeiro lugar obtendo pontuações de 4,2 sobre a estratégia da empresa; 4,1 em custos; 4,0 em satisfação dos clientes e 3,9 em funcionalidade da solução (pontuação avaliada de 1 a 5). No ano passado, a empresa foi escolhida pela CRM como uma das empresas promissoras na categoria IVR. “A Interactive Intelligence esteve muito presente em 2013. Suas soluções de atendimento ao cliente vêm ajudando a empresa a conquistar clientes de peso em sua escalada no mercado”, comenta o fundador e principal analista da Constellation Research, Ray Wang.