Métricas em centros de contato

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O CYF Brasil realiza, no dia 19 de maio, em São Paulo, o curso “Métricas em Centros de Contatos”. O foco principal é criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço. Serão discutidas também algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço para reduzir tempo e custos. O curso contará com discussão e apresentação de exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance.

Neste curso os alunos aprenderão: processos de apoio a clientes; criação de conjunto de métricas necessárias para cada tipo de serviço; verificação de performance; qualidade, serviço e custos; integridade de dados; uso das informações coletadas e apresentação de resultados; análise de tendências; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas, etc. O público-alvo são team leaders, supervisores e coordenadores de call center.

Serviço
Data: 19 de maio
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163 6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]