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Métricas em centros de contato

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O CYF Brasil realiza, no dia 19 de maio, em São Paulo, o curso “Métricas em Centros de Contatos”. O foco principal é criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço. Serão discutidas também algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço para reduzir tempo e custos. O curso contará com discussão e apresentação de exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance.

Neste curso os alunos aprenderão: processos de apoio a clientes; criação de conjunto de métricas necessárias para cada tipo de serviço; verificação de performance; qualidade, serviço e custos; integridade de dados; uso das informações coletadas e apresentação de resultados; análise de tendências; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas, etc. O público-alvo são team leaders, supervisores e coordenadores de call center.

Serviço
Data: 19 de maio
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163 6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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O CYF Brasil realiza, no dia 17 de março, em São Paulo, o curso “Métricas em Centros de Contatos”. O foco principal é criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço. Serão discutidas também algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço para reduzir tempo e custos. O curso contará com discussão e apresentação de exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance.

Neste curso os alunos aprenderão: processos de apoio a clientes; criação de conjunto de métricas necessárias para cada tipo de serviço; verificação de performance; qualidade, serviço e custos; integridade de dados; uso das informações coletadas e apresentação de resultados; análise de tendências; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas, etc. O público-alvo são team leaders, supervisores e coordenadores de call center.

Serviço
Data: 17 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163 6592 ou pelo www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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O CYF Brasil realiza, no dia 28 de outubro, em São Paulo, o curso “Métricas em Centros de Contatos”. O foco principal é criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço. Serão discutidas também algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço para reduzir tempo e custos. O curso contará com discussão e apresentação de exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance.

Neste curso os alunos aprenderão: processos de apoio a clientes; criação de conjunto de métricas necessárias para cada tipo de serviço; verificação de performance; qualidade, serviço e custos; integridade de dados; uso das informações coletadas e apresentação de resultados; análise de tendências; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas, etc. O público-alvo são team leaders, supervisores e coordenadores de call center.

Serviço
Data: 28 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 6163 6592 ou pelo www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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O CYF Brasil realiza, no dia 01 de julho, em São Paulo, o curso “Métricas em Centros de Contatos”. O foco principal é criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço. Serão discutidas também algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço para reduzir tempo e custos. O curso contará com discussão e apresentação de exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance.

Neste curso os alunos aprenderão: processos de apoio a clientes; criação de conjunto de métricas necessárias para cada tipo de serviço; verificação de performance; qualidade, serviço e custos; integridade de dados; uso das informações coletadas e apresentação de resultados; análise de tendências; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas, etc. O público-alvo são team leaders, supervisores e coordenadores de call center.

Serviço
Data: 01 de julho
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 6163 6592 ou pelo www.cyf.com.br

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O CYF Brasil realiza, no dia 20 de maio, em São Paulo, o curso “Métricas em Centros de Contatos”. O foco principal é criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço. Serão discutidas também algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço para reduzir tempo e custos. O curso contará com discussão e apresentação de exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance.
Neste curso os alunos aprenderão: processos de apoio a clientes; criação de conjunto de métricas necessárias para cada tipo de serviço; verificação de performance; qualidade, serviço e custos; integridade de dados; uso das informações coletadas e apresentação de resultados; análise de tendências; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas, etc. O público alvo são team leaders, supervisores e coordenadores de call center.
Agende-se
Serviço: Curso – Métricas em Centros de Contatos
Data: 20 de maio
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 6163 6592 ou pelo www.cyf.com.br

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A CYF promove, em São Paulo, o curso “Métricas em centros de contato”. As aulas, que terão início no dia 15 de outubro, têm como objetivo desenvolver o critério da importância da medição, como ferramenta para o conhecimento e avaliação da situação do call center.
Além disso, os participantes aprenderão a desenvolver o conjunto de métricas mais apropriadas para avaliar cada operação de um centro de contato; analisar criticamente os dados colhidos, sua forma de apresentação e as tendências, para inferir a partir deles, as projeções do status quo do call center; e utilizar as projeções para corrigir desvios, visando melhorar a qualidade através do processo de melhoria continua, reduzindo em forma simultânea, os custos.
O curso vai utilizar-se de palestra interativa e participativa, onde os conteúdos do programa são colocados mediante exemplos práticos, ou cases. Os participantes através do raciocínio lógico, deduzem os resultados, vinculados e decorrentes dos conhecimentos ministrados e, através de dinâmicas coletivas, os conteúdos do curso são colocados mediante uma didática dedutiva.
Agende-se
Curso: Métricas em centros de contato
Data: 15 de Outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Bourbon de São Paulo
Informação pelo telefone 11 6163 6592 ou acesse www.cyf.com.br/cursos

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