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OneCall planeja dobrar de tamanho em 2001

Em operação comercial desde agosto, a OneCall Call Center deve fechar 2001 dobrando sua capacidade instalada. A expectativa é de seu diretor Executivo Alex de Franco. Uma das empresas pioneiras a disponibilizar ao mercado a gestão do cliente via contact center – incluindo mídias tradicionais como telefone e Web -, a empresa fecha 2000 com 230 posições de atendimento e quatro clientes, que significa uma expansão de 30% em seis meses.

Nós acreditamos no potencial deste mercado e estamos nos preparando, com estrutura técnica e gerencial, para atender a demanda, explica Alex de Franco. Primeira empresa nacional a adotar a plataforma mundial Siemens (DAC) Genesys (middleware de comunicação), a OneCall vai investir mais R$ 2,5 milhões em 2001 para estruturar seu crescimento.

Como parte da estratégia de crescimento, a empresa deverá ampliar a área física, baseada no centro da capital paulista, na rua 7 de abril. Nosso objetivo é nos estruturarmos para suportar um crescimento para chegarmos a até 500 posições, comenta o executivo.

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