Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Sanofi lança serviço de atendimento no WhatsApp

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Canal possibilitará aos pacientes e profissionais de saúde tirarem dúvidas sobre medicamentos, produtos e serviços

A Sanofi anunciou o lançamento de canal de atendimento no WhatsApp, onde estão disponíveis agora o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e o Programa Viva. Este é o que visa possibilitar aos pacientes e profissionais de saúde tirarem dúvidas, de forma fácil e rápida, sobre medicamentos, produtos e serviços. “A iniciativa reforça a aspiração da empresa em oferecer uma abordagem cada vez mais humana e de colocar o paciente sempre como prioridade”, assegurou a empresa em nota.

A empresa lembra pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, revelando que o WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados pelos consumidores brasileiros e está presente em 98% dos dispositivos móveis. “Dessa forma, com a utilização do meio de comunicação preferido do público, a Sanofi pretende, além de melhorar a satisfação do cliente, aumentar a eficiência e agilidade do nosso serviço”.

O novo canal de atendimento no WhatsApp, diz a nota, terá a possibilidade de promover a educação continuada diretamente pela plataforma para os usuários do Programa Viva, através de envio de conteúdo no dia a dia. “Além disso, a presença na plataforma simplifica e facilita o acompanhamento do tratamento”.

De acordo com informação da Sanofi, a expansão do Serviço de Atendimento ao Cliente para o WhatsApp oferece mais uma forma de atendimento ao paciente ou cliente, que passa a ter um atendimento multichannel: ele pode escolher o atendimento por voz, e-mail, Fale Conosco e, agora, WhatsApp. O novo canal também possibilita inovações por meio de alguns processos de automação do atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima