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Spcom doa 27 horas de call center



A empresa de call center paulistana Spcom realizará, de 23 a 24 de outubro, todo o atendimento telefônico para o recebimento de doações do Teleton 2009, evento transmitido ao vivo pelo SBT, cuja renda é revertida para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Além de mobilizar quatro mil atendentes durante 27 horas ininterruptas, a Spcom disponibiliza um aparato tecnológico específico para o Teleton, que vem sendo aperfeiçoado ano após ano, desde que a empresa iniciou, em 2003, seu trabalho voluntário na campanha.

 

A instalação do esquema especial de TI começa com meses de antecedência, desde a organização de um moderno suporte tecnológico para o atendimento às chamadas até a integração com o sistema da empresa responsável pela emissão e validação da conta corrente e do cartão de crédito do doador. Essa fase de estruturação do atendimento envolve supervisores, gerentes e pessoal administrativo.

 

Durante a “maratona do bem”, a Spcom atende, em média, a 110 mil ligações, do início da noite de sexta-feira (23) até 2h da madrugada do domingo (25), num total de 27 horas de trabalho ininterrupto. “Participamos do Teleton porque acreditamos no evento e acreditamos que o exercício da cidadania e da responsabilidade social nos torna seres humanos melhores”, afirma Alexandra Periscinoto, presidente da Spcom. Para a executiva, o Teleton ajuda a firmar a cultura de responsabilidade social da empresa em todas as vertentes, seja como empresa parceira de uma ação global, seja despertando a consciência dos indivíduos.

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