A STT Telecom, após desenvolver estratégia de crescimento e reposicionamento no mercado, agregou parcerias com empresas e tornou-se um VAR especializado, que oferece multiplicidade de players, com propostas e consultorias independente para cada projeto. Para fortalecer seu posicionamento, a STT contratou Sinuê J. Bonnard, que passa a assumir a gerência comercial da empresa. O executivo traz na bagagem a expertise adquirida em mais de seis anos prestando serviços no segmento de call center e CRM.
Para o diretor da STT Telecom, Mauro Maiuri, a contratação de Bonnard visa estreitar os vínculos com os clientes atuais e estabelecer novos relacionamentos com clientes potenciais. Para Bonnard, o desafio está em se relacionar com os fornecedores internacionais, executivos de telecom e empresas de TI. “Prezando sempre a qualidade, vamos objetivar a posição da STT como a principal empresa integradora independente do Brasil e posicioná-la entre as maiores do cenário nacional”, prevê o executivo, que ficará à frente do time de Account Managers da empresa e também vai gerenciar a prospecção de clientes e a área de marketing e relacionamento.