STT Telecom ganha selo de qualidade

A STT Telecom, companhia especializada em professional services para call center, foi agraciada com o Prêmio Quality, que tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas com destacada atuação no mercado, excelência na qualidade dos seus serviços e reconhecida contribuição para o crescimento sócio-econômico do País.


O Prêmio Quality, promovido pela I.Q.S. International Quality Service, é outorgado com a chancela Sociedade Brasileira de Educação e Integração – entidade declarada de utilidade pública, sem fins lucrativos, com 33 anos de existência –, que coopera e colabora com o Governo Federal, Estadual e Municipal, na elevação do nível cultural, moral e material do povo brasileiro.



A escolha pela STT Telecom deu-se por meio de uma pesquisa de mercado, na qual foram apurados dados e informações a respeito da empresa, no que diz respeito à gestão de qualidade. Este critério examina o sistema de liderança das organizações e o comprometimento pessoal de todos os seus funcionários.



Agora, a STT Telecom terá direito ao uso do Selo Quality, podendo utilizá-lo em materiais de divulgação. A estratégia de uso do selo será definida pelo departamento de marketing da STT Telecom, que analisará o que é mais viável para a empresa. “Este selo é muito importante para a STT Telecom, pois valoriza a imagem da empresa perante o mercado, passando a credibilidade com que atuamos no mercado”, ressalta o consultor de marketing e alianças da STT Telecom, Fernando Galdi.

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