O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Supervisão em centros de contato


A CYF – Brasil promove, no dia 18 de março, em São Paulo, o curso “Supervisão em centros de contato”. As aulas têm como objetivo desenvolver o sentido da missão individual, o auto-análise crítico e a capacidade organizacional. Além disso, o treinamento visa gerar nos participantes os critérios para liderar e motivar equipes de trabalho, e controlar a operação, almejando atingir as metas de performance e qualidade desejadas.

Ministrado por Carlos Rivadavia e Fernando Speranza, o curso tem como público-alvo atendentes promovidos, coordenadores, líderes de equipe e supervisores. Entre os tópicos que serão abordados na ocasião estão: visão do negócio, planejamento, operação e relacionamento.

Serviço
Data: 18 de março
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Supervisão em centros de contato


A CYF – Brasil promove, no dia 07 de Março de 2006, em São Paulo, o curso “Supervisão em centros de contato”. As aulas têm como objetivo desenvolver o sentido da missão individual, o auto-análise crítico e a capacidade organizacional. Além disso, ele visa gerar nos participantes os critérios para liderar e motivar equipes de trabalho, e controlar a operação, almejando atingir as metas de performance e qualidade desejadas.

Ministrado por Carlos Rivadavia, diretor da Orion do Brasil, e Fernando Speranza, diretor da CYF Brasil, o curso tem como público-alvo atendentes promovidos, coordenadores, líderes de equipe e supervisores. Entre os tópicos que serão abordados na ocasião estão: visão do negócio, planejamento, operação e relacionamento.

Serviço
Data: 07 de março
Horário: 9h às 18h
Local: Hotel Bourbon de São Paulo – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Supervisão em centros de contato


A CYF – Brasil promove, no dia 07 de março, em São Paulo, o curso “Supervisão em centros de contato”. As aulas têm como objetivo desenvolver o sentido da missão individual, o auto-análise crítico e a capacidade organizacional. Além disso, ele visa gerar nos participantes os critérios para liderar e motivar equipes de trabalho, e controlar a operação, almejando atingir as metas de performance e qualidade desejadas.

Ministrado por Carlos Rivadavia e Fernando Speranza, o curso tem como público-alvo atendentes promovidos, coordenadores, líderes de equipe e supervisores. Entre os tópicos que serão abordados na ocasião estão: visão do negócio, planejamento, operação e relacionamento.

Serviço
Data: 07 de março
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Supervisão em centros de contato


A CYF – Brasil promove, no dia 21 de outubro, em São Paulo, o curso “Supervisão em centros de contato”. As aulas têm como objetivo desenvolver o sentido da missão individual, o auto-análise crítico e a capacidade organizacional. Além disso, ele visa gerar nos participantes os critérios para liderar e motivar equipes de trabalho, e controlar a operação, almejando atingir as metas de performance e qualidade desejadas.

Ministrado por Carlos Rivadavia e Fernando Speranza, o curso tem como público-alvo atendentes promovidos, coordenadores, líderes de equipe e supervisores. Entre os tópicos que serão abordados na ocasião estão: visão do negócio, planejamento, operação e relacionamento.

Agende-se
Serviço: Supervisão em Centros de contato
Data: 21 de outubro de 2005
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Supervisão em centros de contato


A CYF – Brasil promove, no dia 12 de agosto, em São Paulo, o curso “Supervisão em centros de contato”. As aulas têm como objetivo desenvolver o sentido da missão individual, o auto-análise crítico e a capacidade organizacional. Além disso, ele visa gerar nos participantes os critérios para liderar e motivar equipes de trabalho, e controlar a operação, almejando atingir as metas de performance e qualidade desejadas.

Ministrado por Carlos Rivadavia e Fernando Speranza, o curso tem como público-alvo atendentes promovidos, coordenadores, líderes de equipe e supervisores. Entre os tópicos que serão abordados na ocasião estão: visão do negócio, planejamento, operação e relacionamento.

Agende-se
Serviço: Supervisão em centros de contato
Data: 12 de agosto de 2005
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Supervisão em centros de contato

A CYF – Brasil promove, no dia 06 de maio, em São Paulo, o curso “Supervisão em centros de contato”. As aulas têm como objetivo desenvolver o sentido da missão individual, o auto-análise crítico e a capacidade organizacional. Além disso, ele visa gerar nos participantes os critérios para liderar e motivar equipes de trabalho, e controlar a operação, almejando atingir as metas de performance e qualidade desejadas.
Ministrado por Carlos Rivadavia e Fernando Speranza, o curso tem como público-alvo atendentes promovidos, coordenadores, líderes de equipe e supervisores. Entre os tópicos que serão abordados na ocasião estão: visão do negócio, planejamento, operação e relacionamento.
Agende-se
Serviço: Supervisão em centros de contato
Data: 06 de maio de 2005
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima