Supervisão em centros de contato

0
1


A CYF – Brasil promove, no dia 18 de março, em São Paulo, o curso “Supervisão em centros de contato”. As aulas têm como objetivo desenvolver o sentido da missão individual, o auto-análise crítico e a capacidade organizacional. Além disso, o treinamento visa gerar nos participantes os critérios para liderar e motivar equipes de trabalho, e controlar a operação, almejando atingir as metas de performance e qualidade desejadas.

Ministrado por Carlos Rivadavia e Fernando Speranza, o curso tem como público-alvo atendentes promovidos, coordenadores, líderes de equipe e supervisores. Entre os tópicos que serão abordados na ocasião estão: visão do negócio, planejamento, operação e relacionamento.

Serviço
Data: 18 de março
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]