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Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto, e Thiago Quintino, fundador da WCES

Tahto fecha parceria com startup norte-americana de educação em CX

Colaboradores irão passar por treinamento da WCES – Word Customer Economic Science

A Tahto avança no segmento de customer experience ao fechar parceria com a startup norte-americana WCES – Word Customer Economic Science para treinamento e capacitação de seus colaboradores. De acordo com Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto, buscar conhecimento internacional no segmento de CX tem forte sinergia com os valores e missão da empresa neste ano de 2022. “A WCES possui uma linha estratégica de ensino que possibilitará a Tahto crescer e expandir seus negócios de forma global e com muita estratégia.”

Para Thiago Quintino, fundador da WCES nos Estados Unidos, a parceria é um marco no setor de contact center no Brasil. “Nosso curso foi totalmente sistematizado para propiciar ao colaborador Tahto flexibilidade em seu processo de aprendizado. Neste formato, os colaboradores conseguirão aprender em qualquer lugar do mundo, em qualquer horário e até mesmo aos finais de semana.”

A iniciativa da Tahto busca reforçar o atual movimento da companhia na construção de uma cultura de CX que se apoia em conhecimento científico, para entender a jornada do cliente e assim oferecer as melhores soluções tecnológicas, privilegiando a perspectiva humana em todas as etapas. “Nossos colaboradores são os principais atores neste projeto de transformação, afinal  CX é ciência e não pode estar separada do comportamento humano”. acrescenta Luis Ricardo.

A WCES foi idealizada por Thiago Quintino ainda quando estudava na Universidade de Harvard nos EUA. Em menos de dois anos, ela já está presente em 11 países e tem sua Certificação International em Customer Experience homologada em grandes empresas e diversos segmentos.

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