Vésper lança plano de tarifas para mercado corporativo

0
1

Com a estratégia de oferecer soluções completas de tecnologia para atender o mercado corporativo, a Vésper, operadora de serviços integrados de telecomunicações, lança o Plano Orion. Desenvolvido pela unidade de negócios Vésper Business o produto oferece às empresas a possibilidade de planejar seus gastos com ligações telefônicas e economizar até 20%.
O Plano, que está sendo lançado em todos os estados de atuação da Vésper, permite que o cliente escolha entre quatro pacotes de tarifas (conta mínima) com preços que variam de R$ 3 mil a R$ 6,5 mil. Os planos se baseiam no perfil de uso dos clientes e os preços variam de acordo com o modelo de cálculo que leva em conta o número de chamadas realizadas e a duração das chamadas.
Para definir estes planos, a Vésper amparou-se em pesquisas realizadas junto aos clientes, que apontaram as reais necessidades do mercado corporativo que, além de qualidade, procura também economia real e contas mais transparentes.
O Plano Orion está atrelado ao produto DigiTrunk, um conjunto de 30 canais de voz, que faz a interligação do PABX do usuário à central telefônica da operadora, tanto por rede de fibra óptica quanto por rádio digital microondas.