Na prospecção de novos mercados, a RedLine busca sempre empresas que estejam dispostas a terceirizar serviços, sem comprometer a qualidade no relacionamento do cliente e agregando novos diferenciais que façam da operação um case de sucesso, afinal, para a RedLine, todo cliente é único independente do tamanho de sua operação.
O cliente da RedLine tem como vantagens o desenvolvimento de modelos operacionais específicos, que permitem o melhor relacionamento com seu publico alvo. A busca do “algo mais” é o objetivo de todas as empresas, mas oferecê-lo é o desafio que a RedLine assume diariamente.
No segmento público, a empresa mostra-se cada vez mais disposta a buscar a administração publica interessada em profissionalizar o relacionamento com o seu target. Um exemplo é a conta da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, conquistada através de licitação e mantida há mais de dois anos através de um relacionamento transparente e profissional.
OFF-SHORE – Essa é a palavra do momento, com o Brasil mostrando ao mundo sua capacidade de atendimento com profissionais qualificados e tecnologia de ponta. Já era esperado que nosso país começasse a se projetar no exterior na área de Contact Center.
Por esse motivo, a RedLine possui um foco muito especial para esse segmento e já prospecta empresas fora do país. Associou-se a ATA – American Teleservices Association – e fechou um acordo de parceria com a empresa CLIENTING na Argentina, o que possibilitará o atendimento a empresas em toda a América Latina. Encontra-se também em fase de finalização de um acordo operacional com uma empresa nos Estados Unidos.