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Cases de Sucesso da TMKT

Suvinil – Agilidade e proposta inovadora

A Suvinil tinha em mente fazer uma ação de final de ano, envolvendo o consumidor final que revertesse em aumento de vendas.
A TMKT desenvolveu uma campanha de abrangência nacional, onde todos os consumidores que comprarem as marcas participantes – Suvinil e Glasurit – ganham um título de capitalização e com ele concorrem a prêmios em dinheiro.
O ponto mais importante da promoção foi a operação montada pela TMKT que envolveu o manuseio e entrega dos materiais em mais de 3.000 PDV em todo o Brasil, o desenvolvimento de um sistema de rastreamento dos títulos para encontrar rapidamente o ganhador, além de uma central exclusiva de atendimento ao lojista, separada da central de atendimento ao consumidor.
Esta foi realmente uma ação inovadora dentro da Suvinil”, idealizada por Leandro Moyano – Gerente de Promoção e Eventos.

ACE Seguradora S.A. – Gestão inteligente
“Nossas operações são marcadas pela volatilidade e necessidade de adaptação constante de nossos parceiros. Encontramos na TMKT o ambiente profissional necessário ao atendimento deste tipo de demanda e ainda agregamos conhecimento na venda de produtos de seguro pelo telemarketing. A análise de resultados e também a busca constante de aperfeiçoamento nas técnicas de gestão fazem da TMKT um grande parceiro na estratégia da ACE Seguradora para o mercado brasileiro.”
Silvia Vanzelli Ramos, diretora de Acidentes Pessoais da ACE Seguradora S.A.

Editora Abril – E assim nasceu um projeto inovador
“Mais um projeto inovador nasceu este ano (2003) da parceria entre a Editora Abril e a TMKT que já tem um histórico de trabalho em conjunto há vários anos. Trata-se da venda de mais títulos para assinantes ativos que adquiriram há menos de um ano qualquer um dos títulos da Editora Abril trabalhados em assinaturas. No inicio, realizamos um piloto para identificar o potencial de vendas para estes clientes e percebemos uma reciprocidade muito grande já que, através de uma abordagem de Telemarketing Ativo pudemos interagir diretamente com nossos clientes e identificar de maneira rápida, as necessidades e as características de cada tipo de assinante.
“Assim, a Abril e TMKT começaram a trabalhar no entendimento do retorno dos mailings, com as informações que foram fornecidas pela TMKT e que permitiram um trabalho de segmentação e modelagem desses mailings, gerando uma contato com maior propensão de compra.
Na realidade, o Telemarketing Ativo é pertinente quando consegue através de trabalhos como este, direcionar suas abordagens para os interesses de seu público alvo. Como consequência, o aumento da eficiência na operação redunda em menores custos e melhores resultados, ou seja, uma relação ganha-ganha entre a Abril/TMKT e nossos clientes.”
Ana Dávalos, Editora Abril

Editora Abril – Gerência integral de produtos especiais
“A atuação é bem ampla, no caso dos produtos não periódicos da Editora Abril. Desde itens individualizados como os faqueiros da revista Caras até projetos como a Coleção da Super Interessante, com todas as edições publicadas, em CD. São os produtos chamados one-shot. A editora utilizada todos os canais de mídia que disponibiliza para anunciar os produtos – estamos falando de uma lista de aproximadamente 400 produtos – em suas publicações impressas ou em seu portal. Nós capturamos o pedido via ligação telefônica ou através da web e desenvolvemos todas as ações necessárias para fazer chegar o produto à casa do cliente, à exceção da entrega propriamente dita, que é repassada a uma empresa encarregada da entrega direta, ou aos Correios. Toda a inteligência do negócio é operada pela TMKT, passando pela identificação do produto em estoque até a cobrança, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente – seja cobrança bancária, cartão de crédito ou débito em conta, por exemplo.”
Hélio Melhem, Editora Abril

Real Seguros – Otimizando as vendas no ativo
Segundo a diretora de atendimento a clientes, Madalena Roncatto, a missão da seguradora era incrementar a venda de produtos, utilizando a ferramenta de
telemarketing ativo dentro da estrutura. Como não havia tempo para o desenvolvimento interno de toda a inteligência dos processos de venda, a companhia optou pelo modelo de implantação de uma equipe externa.
A escolhida foi a TMKT que agregou sua expertise ao negócio, por meio da inclusão de uma série de metodologias. Em breve, a seguradora partirá para
novos desafios, aliada à equipe da TMKT que já está totalmente integrada à filosofia e aos Valores da Real Seguros.
Madalena Roncatto, Diretora de Atendimento a Clientes

Banco do Brasil – Índice de qualidade superior a 95%
Em junho de 2002, a TMKT ganhou o atendimento ao cartão OuroCard do Banco do Brasil para as regiões Norte, Nordeste e os estados do RJ e MG. Além do atendimento telefônico ao portador do cartão e às agências do banco, há também a monitoria contra fraudes, cobranças, ativação e atendimento a outros meios (carta, internet, etc).
A transição do projeto acabou sendo o primeiro destaque positivo da operação. A TMKT absorveu parte do pessoal e, com uma estrutura de recursos humanos dedicada ao treinamento e desenvolvimento da operação, garantiu o serviço sem prejuíso ao andamento do projeto. Hoje com 718 profissionais se notabiliza pela qualidade conquistada.
Por mês, são mais de 1,2 milhão atendimentos efetuados com níveis de qualidade superior a 96%.
“Isso é resultado da integração das equipes à filosofia e ao know how das empresas”, justifica Douglas Macedo, Gerente Executivo do Banco.

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