O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CSU. Aderência com objetivos propostos

As operações de televendas da CSU, em função do perfil de cada cliente pode ter uma campanha específica e personalizada, dedicada ao escopo do projeto. Uma das coisas mais importante nestes projetos é a aderência do conteúdo do material com objetivos propostos.
A CSU tem na Times Incentivos um grande aliado na formatação destes pacotes, além de uma equipe de Recursos Humanos com foco em T&D que aprovam, subsidiam e implantam estas ações em conjunto com o cliente.
Os profissionais de vendas, que atuam nos projetos de televendas da CSU, têm dois aspectos relevantes de seu reconhecimento que são: remuneração e mérito. “O profissional também quer carinho, também quer ter seu nome reconhecido e destacado pela equipe”, diz Enrico Prado Leite, gerente comercial da CSU TeleSystem.
Um exemplo de estratégia implementada pela CSU, no segmento financeiro, foi o de alavancar oportunidades na base de clientes. Enquanto a venda de cartões de crédito convencional, no mercado, está na faixa de até 4 plásticos ao dia, por posição de venda, a venda do produto “private label” chegou a alcançar até 12 plásticos ao dia por posição de venda.
“Neste case, você pode ver as etapas que construímos para avaliação da ação e a sua conseqüente continuidade. Os clientes já se habituaram a ver não o valor de uma PA de vendas, mas o custo unitário por produto vendido que a CSU entrega. Quando esta unidade de medição, que é muito mais adequada, é adotada, nossa produtividade coloca os nossos concorrentes em situação muito difícil”, afirma Enrico Prado, lembrando que ao refazer as contas para obter os resultados, deve-se avaliar por produto vendido e não por PA.
O modelo de negócio da CSU está calcado em três pilares fundamentais: produtividade, obtida através da plataforma de call center/televendas; equipe de vendas, que utilizam esta plataforma e com esta ferramenta concretizam os negócios; e o MIS, que avalia os dados de projeto que estimamos realizar na etapa do projeto onde a empresa atua. “De modo que, torna-se uma consultoria para os nosso clientes”, completa Enrico Prado.
Segundo ele, a estratégia do trabalho da CSU é adotada através dos modelos mais importantes de desenvolvimento de banco de dados, limpeza de base, utilização de registros bons e adequação de script e campanhas por produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima