Um novo salto em direção à satisfação do cliente

Faz parte da visão da empresa acompanhar a evolução tecnológica para operacionalizar com maior segurança cada estágio do desenvolvimento dos projetos de seus clientes. Por esse motivo a RedLine optou pela troca da sua plataforma pelo que há de mais moderno no mercado. Para a empresa, a tecnologia Avaya é indiscutível. Dos Call Centers top de linha, 80% utilizam esta plataforma.
Com a implementação da plataforma Avaya, a RedLine ganha, além de estabilidade e confiabilidade, facilidades como: voz sobre IP, PA com monitoria remota, CTI e URA (simples e rápidas de serem configuradas). Em termos estratégicos, a escabilidade conta muito, pois a empresa pode aumentar de tamanho que a plataforma suporta naturalmente. A tecnologia disponibilizada possibilita ainda a integração com o workforce, que é a parte de dimensionamento. Conta também com a facilidade de gerenciar os skills (perfil de cada analista), melhorar o cotidiano dos supervisores em relação aos relatórios, acompanhamentos e monitoria. Com a nova plataforma, todos estes processos serão incrementados na RedLine.
O que o Cliente RedLine ganha com a Plataforma Avaya
A empresa vai aumentar sua capacidade de recebimento de chamadas, maximizar recursos, baixar custos operacionais e proporcionar melhoria significativa no atendimento a seus clientes
“Estamos muito honrados com a escolha da RedLine pela tecnologia Avaya. Nosso negócio é atender ao cliente ágil e eficientemente. Por essa razão as soluções de contact center representam uma importante vantagem competitiva. Com isso, a RedLine aumenta sua capacidade de recebimento de chamadas e, dessa maneira, maximiza recursos, baixa custos operacionais e ainda proporciona uma melhoria significativa no atendimento a seus clientes”.
“Integra o novo sistema a plataforma de gerenciamento CMS, que possibilita incrementar as opções de atividades gerenciais suportadas pelas soluções tradicionais. Além disso, essa unidade pode analisar tendências da central de atendimentos, estabelecer marcas de referências de desempenho e ainda auxiliar o planejamento das campanhas de marketing ou de serviços ao cliente. O CMS opera em uma plataforma Sun SPARC server com processadores RISC de alto desempenho e o sistema operacional Solaris 2.4. A plataforma CMS pode realizar ainda o gerenciamento do desempenho da central de atendimento através do monitoramento (tempo real e histórico) de todos os componentes DAC (Distribuidor Automático de Chamadas) da Central, como filas de espera, desempenho dos agentes, grupos de atendimento e URAs centralizadas.”
“Enquanto o Avaya CT possibilita a redução do tempo por chamada, o CTI (Integração Computer Telephone) assegura um atendimento personalizado, garantindo que a RedLine realize o gerenciamento do desempenho de sua central de atendimento, com acuracidade”.

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