A evolução da promoção de vendas



Publicado pela Pearson Education, sob o selo Prentice Hall, o livro “Marketing promocional – a evolução da promoção de vendas” é fruto da experiência profissional de João De Simoni Soderini Ferracciù. Nesta sexta edição, que foca todo o vasto campo de atuação do marketing promocional, foi mantida a estrutura básica que vem auxiliando há vários anos tanto profissionais quanto estudantes da área. As atualizações e acréscimos foram feitos com o intuito de deixá-la ainda mais completa, agradável e fácil de compreender.


A publicação apresenta o pacote de uso das técnicas que transformam, enriquecem e convertem a promoção de vendas em marketing promocional; dicas sobre como trabalhar com premiações, ofertas, descontos e todas as técnicas promocionais e de merchandising; sugestões de como planejar e organizar eventos e sobre como expor de maneira atraente seus produtos; os 10 mandamentos da promoção de vendas; a promoção industrial, de serviço e de varejo; comentários sobre ética e a legislação do marketing promocional e glossário com termos promocionais e de merchandising.


Além disso, o exemplar destaca todas as técnicas, recursos e instrumentos da promoção de vendas, e oferece um Companion Website (www.prenhall.com/desimoni_br) em que alunos e professores poderão encontrar um material adicional.


Ficha Técnica
Título: Marketing promocional – a evolução da promoção de vendas
Autor: João De Simoni Soderini Ferracciù
Editora: Pearson Education
Número de páginas: 208
Preço: R$ 39,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima