A prova está aqui!

0
7
Venda realizada, vem o cliente e diz: “não comprei!”. O que fazer? Hoje, esse problema já é algo impensável para algumas empresas, como revelado, hoje (11), pelo commercial sales manager da DocYouSign, Alexandre Gomes, e pelo gerente de marketing da Ddcom, João Bellemo, em palestra no Meeting de Vendas – As Feras do Multicanal. Eles trouxeram como exemplo o case de uma empresa do setor de eletrodomésticos, que tinha como desafio melhorar a busca pelas gravações de vendas do call center.
A saída encontrada foi implementar a solução Click Comprova da DocYouSign, integrada ao sistema de gravação da Ddcom. As tecnologias permitem gravar todos os áudios do atendimento e validam o arquivo com um carimbo de tempo, gerando uma senha digital. “Essa gravação ainda fica armazenada no nosso sistema de forma on-line, podendo ser acessadas a qualquer hora, de qualquer lugar”, afirmou Gomes, acrescentando que a gravação pode também ser enviada ao cliente. E, para atestar isso, a tecnologia possibilita ainda registrar o IP de onde ele acessou o áudio. “No fim, temos maior segurança, com ganho de probatória e integridade.” Mais do que isso, o executivo destacou que a empresa registrou redução das fraudes, queda no número de ações jurídicas, menos reclamações e garantia de contrato. “Podemos ainda colocar a redução de custos, agilidade na formalização de contrato, maior controle dos documentos e simplificação dos processos”, reforça.
Com esse mesmo foco, Bellemo trouxe também um case de uma empresa de telecomunicações. Com a resolução da Anatel nº 632-2014, as empresas de telefonia passaram a ter que gravar todas as ligações e mantê-las guardadas. Com a adoção do sistema de gravação da DDcom, hoje todo atendimento da empresa é gravado com todos os dados da ligação e, depois, anexado ao portal da empresa para o cliente buscar, caso queira ouvir. “Assim, mais do que atender a regulamentação, a empresa consegue aumentar a segurança no atendimento ao cliente”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA prova está aqui!
Próximo artigoPara acertar, na primeira vez!