A Aba, Associação Brasileira de Anunciantes, em parceria com a TopBrands, consultoria de branding, promove nos dias 22 e 23 de agosto, no Auditório Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo, o Fórum Aba Branding 2012. O evento é direcionado para diretores e gerentes de marketing, de marcas e produtos, profissionais de pesquisa e serviços de marketing e profissionais de agências de propaganda, comunicação, design e veículos.
O objetivo do fórum é discutir as técnicas e ferramentas de branding, utilizando cases nacionais e internacionais de marcas que se tornaram importantes diferenciais competitivos em diversos segmentos. Na oportunidade, serão apresentados os resultados da pesquisa Aba/Top Brands 2012, sobre a confiança e o prestí¬gio das marcas para o consumidor brasileiro. Entre os palestrantes internacionais, o evento contará com a participação de Mark Batey, autor do livro “O Significado da Marca”, e Nick Sykes, CEO da FutureBrand de Londres, que falará sobre “A construção de experiência de marca nas olimpíadas de Londres”.
Serviço:
Fórum Aba Branding 2012
Data: 22 e 23 de agosto
Local: Auditório Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo.
Investimento: 1 dia – R$ 850 (associados Aba) e R$ 1.065 (outros interessados); 2 dias – R$ 1.085 (associados Aba) e R$ 1.340 (outros interessados)
Informações: 0800-124588 ou (11) 3283-4588
Inscrições: www.aba.com.br
Fórum Aba Branding 2012
Data: 22 e 23 de agosto
Local: Auditório Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo.
Investimento: 1 dia – R$ 850 (associados Aba) e R$ 1.065 (outros interessados); 2 dias – R$ 1.085 (associados Aba) e R$ 1.340 (outros interessados)
Informações: 0800-124588 ou (11) 3283-4588
Inscrições: www.aba.com.br