Aba realiza fórum internacional de branding



A Aba, Associação Brasileira de Anunciantes, em parceria com a TopBrands, consultoria de branding, promove nos dias 22 e 23 de agosto, no Auditório Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo, o Fórum Aba Branding 2012. O evento é direcionado para diretores e gerentes de marketing, de marcas e produtos, profissionais de pesquisa e serviços de marketing e profissionais de agências de propaganda, comunicação, design e veículos.

 

O objetivo do fórum é discutir as técnicas e ferramentas de branding, utilizando cases nacionais e internacionais de marcas que se tornaram importantes diferenciais competitivos em diversos segmentos. Na oportunidade, serão apresentados os resultados da pesquisa Aba/Top Brands 2012, sobre a confiança e o prestí¬gio das marcas para o consumidor brasileiro. Entre os palestrantes internacionais, o evento contará com a participação de Mark Batey, autor do livro “O Significado da Marca”, e Nick Sykes, CEO da FutureBrand de Londres, que falará sobre “A construção de experiência de marca nas olimpíadas de Londres”.

 

Serviço:
Fórum Aba Branding 2012
Data: 22 e 23 de agosto
Local: Auditório Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo.
Investimento: 1 dia – R$ 850 (associados Aba) e R$ 1.065 (outros interessados); 2 dias – R$ 1.085 (associados Aba) e R$ 1.340 (outros interessados)
Informações: 0800-124588 ou (11) 3283-4588
Inscrições: www.aba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ABA realiza Fórum Internacional de Branding



A ABA, em parceria com a Top Brands, promove, nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, um encontro anual sobre branding. O evento conta com a participação de renomados profissionais de várias áreas ligadas ao branding, que irão expor idéias e experiências no processo de construção de marcas, além de apresentar aos participantes as técnicas e ferramentas mais avançadas sobre o tema.


O ABA Branding trará aos participantes “cases” brasileiros e internacionais de marcas que se transformaram em importantes diferenciais competitivos, como: Bosch, MasterCard, SporTV, OMO, Caixa Econômica Federal, Pão de Açúcar e Skol. Entre os destaques do encontro está a palestra internacional de Pam Betalis, sócia e vice-presidente da Brand Keys, instituto de pesquisa de Nova Iorque que atua exclusivamente no entendimento da fidelidade do consumidor às marcas e produtos.


O evento terá ainda a participação de Carlos Ferreirinha, com palestra sobre gestão de marcas de luxo; de Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA, e de Sérgio Maia, sócio-gestor da State Capital, que falarão sobre porque as empresas deveriam pagar royalities para utilizar sua própria marca; além de mesa redonda sobre como transformar o design em experiência de marca.


Na oportunidade, serão também apresentados os principais resultados da pesquisa ABA/Top Brands 2007, sobre a força e prestígio das marcas brasileiras. Foram avaliadas 17 categorias de produtos e serviços, permitindo, desta forma, comparações entre diferentes setores. “Além de avaliar a lembrança de marca, o estudo aborda confiança, satisfação e intenção de compra, o que permite uma análise mais profunda da real força das marcas nestas categorias”, explica Marcos Machado, sócio-diretor da Top Brands.


Serviço
Data: 11 e 12 de setembro
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions  – Rua Martins Fontes, 71 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone 0800.124588
Inscrições no site www.aba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima