O novo site da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) já está no ar. O objetivo é oferecer as tecnologias mais avançadas em termos de navegação e acesso. “Essa mudança é o resultado de um esforço de pelo menos um ano, que representará uma evolução significativa em nosso portal, privilegiando a comunicação e o relacionamento com o associado e o mercado de uma forma geral”, comenta Efraim Kapulski, presidente da Abemd.
De acordo com a associação, o novo visual clean facilita a leitura e o acesso aos diversos conteúdos já constantes anteriormente, como as últimas notícias, Diretrizes, Código de Ética, Boas Maneiras em E-mail Marketing, Probare, artigos, revista, prêmio ABEMD, entre outros. Sendo assim, nessa primeira fase, o site evidencia o conteúdo. “No segundo momento, vamos implantar várias melhorias tecnológicas que estão em linha com o que se oferece de mais moderno no mercado”, diz o diretor geral da Permission, Gil Giardelli, responsável pelo novo projeto do site.
Essas melhorias são as ferramentas da chamada Web 2.0, que possibilitam a utilização de podscast, blog e acesso via WAP, entre outras. Os usuários poderão, por exemplo, escolher entre receber o boletim noticioso diário Diretinhas via e-mail ou por celular. “A idéia é colocar os internautas no palco”, afirma Giardelli. E como um ser vivo, o portal vai receber atualizações e modificações constantes, para continuar em linha com o que há de mais moderno no mercado.
“O novo portal, certamente representa um aprimoramento do que já era considerado bom. Nosso site tem cada vez mais audiência e constantemente é acessado por toda a sociedade, como uma importante fonte de consulta e referência do nosso setor. Com certeza, sua audiência vai aumentar ainda mais em função das futuras melhorias e da ampliação do conteúdo”, conclui Efraim.