Editado pela Nobel, “Acerte o Preço e Aumente Seus Lucros” é o título do livro do consultor Frederico Zornig. A obra mostra que uma estratégia de preços correta possibilita a qualquer empresa aumentar seus lucros de forma rápida e eficaz. O livro traz conceitos endossados pela Professional Pricing Society (PPS), entidade norte-americana que estuda e busca aperfeiçoar a formação e gestão de preços.
Estabelecer o preço de um produto ou serviço é muito mais do que definir seu valor monetário. O preço auxilia na imagem de uma marca e, mais importante que isso, determina o nível de lucratividade do negócio. Apesar disso, ainda são poucas as empresas que definem maneiras de estabelecer vantagens competitivas por meio de estratégias de preços diferenciadas. Do lado do consumidor, o preço influencia na decisão da compra e em que quantidade comprar.
Ficha técnica
Título: Acerte o Preço e Aumente Seus Lucros
Autor: Frederico Zornig
Editora: Nobel
Número de páginas: 192
Preço: R$ 39,00