O livro Os dez mandamentos da demanda – Afinal de contas, o que os clientes querem?, das escritoras Kelly Mooney e Laura Bergheim, funcionará como uma lente por meio da qual o leitor poderá visualizar empresas e marcas, enxergando-as como os clientes a vêem. A obra, repleta de exemplos de marcas famosas como Starbucks, Hershey’s, The Limited e Kinko’s, revela que as empresas de sucesso já estão ouvindo seus clientes, satisfazendo-os e criando relacionamentos feitos para durar.
Os dez mandamentos da demanda é um guia para satisfazer os clientes e suas crescentes demandas. Além de levar o leitor a aprender a dar poder ao cliente e exceder sempre suas expectativas; transformar cada ponto de atrito em experiência capaz de criar relacionamentos leais, lucrativos e duradouros; usar a internet para que os clientes absorvam sua marca; alinhar seus canais de marketing e de vendas a fim de apresentar aos clientes uma imagem unificada, independente de onde estejam (loja, on-line ou ao telefone).
Ficha técnica:
Título: Os Dez Mandamentos da Demanda – Afinal de contas, o que os clientes querem?
Editora: Campus
Autor: Kelly Mooney / Laura Bergheim
Páginas: 264
Preço: R$ 46,00