No ClienteSA foi a vencedora com o Ouro pelo projeto “Inteligência que transforma conversas em experiências”, na categoria Líder em Estratégia de Mídias Sociais
A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, foi reconhecida em duas importantes premiações na última semana. No Innovative Workplaces Brasil, iniciativa do MIT (MIT Technology Review), a companhia está entre as mais inovadoras do país. Já no ClienteSA, que destaca as melhores práticas do mercado na qualidade do serviço oferecido ao cliente, a empresa conquistou o troféu Ouro.
Em sua estreia no reconhecimento do MIT, a Alelo foi avaliada pela capacidade de inovação com base em critérios como gestão, marketing, processos e produtos. A empresa também compartilhou o projeto Futurize, programa de intraempreendedorismo que tem uma estratégia contínua para promover uma cultura empreendedora dentro da organização. Ao todo, duas mil organizações se inscreveram na edição deste ano, o dobro de 2023.
Já o projeto destacado no ClienteSA foi o “Inteligência que transforma conversas em experiências”, na categoria Líder em Estratégia de Mídias Sociais. A implementação de um canal dedicado aos estabelecimentos comerciais, por meio do WhatsApp, com o uso da inteligência artificial integrada aos sistemas da Alelo, agilizou a comunicação a partir de mensagens rápidas, reduzindo consideravelmente o tempo de espera por atendimento. A cerimônia do ClienteSA aconteceu na última terça-feira, 2 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, e a noite de premiação do Innovative Workplaces, na quinta-feira, 4, no Teatro Unimed.