Alshop cria conselho de jovens empresários



A Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings) anunciou o lançamento do “Conselho de Jovens Empresários de Varejo” que tem como objetivo reunir, integrar, orientar e capacitar os jovens, de 16 a 40 anos, que pretendem trabalhar com o varejo de shoppings. A iniciativa foi lançada durante o “6º Congresso Internacional do Varejo”, que está sendo realizado em São Paulo.

“Este sempre foi um sonho, que agora vemos se concretizando. Criaremos um ´Banco de Jovens Talentos´ e realizaremos diversas atividades de capacitação, atualização e aperfeiçoamento profissional, contribuindo para uma valorização crescente do setor”, conta Camila Karrer, diretora comercial e de marketing da Alshop.

Além da própria Camila Karrer, o Conselho já inicia suas atividades com uma diretoria formada por seus seis fundadores: Daniela Zurita, diretora de marketing da Agropecuária Zurita e da Cachaça do Barão; Fabiano Proti, diretor de marketing da Doc Dog; Flávia Basile Cavallari, sócia diretora da Gama Gráficos; José Guilherme Sabino, sócio da Sabino Consult; e Rafael Adib Sahyoun Filho, diretor de marketing da Bob Store.

Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, avalia que o movimento tem seu início relacionado ao grande número de empresas familiares em operação no Brasil. “É uma importante iniciativa que vai possibilitar aos jovens ocuparem espaço de forma extremamente profissional e contribuírem para a inovação de alguns métodos já ultrapassados e ainda praticados em nosso setor”, destaca Sahyoun.

Até o momento, o “Conselho de Jovens Empresários de Varejo” já conta com dez associados: Agropecuária Zurita, Bob Store, Bya Barros, Dekhos, Doc Dog, Futurong, Gama Gráficos, Heli Solutions, TAM e TAM Viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima