Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes, a operadora America Net lança o Portal do Cliente. O serviço atenderá os clientes residenciais das cidades de Poá, Itaquaquecetuba e Santa Isabel, todas na região metropolitana de São Paulo. A ferramenta visa facilitar o dia a dia dos clientes que precisam de serviços relacionados aos departamentos administrativo, financeiro e atendimento ao cliente da empresa, trazendo assim, maior comodidade e agilizando no atendimento e resolução de problemas.
Ao acessar o portal, o cliente terá serviços como: emissão da segunda via do boleto, atualização dos dados cadastrais, consulta da situação financeira, mudança de planos, negociação de dívidas, informações sobre promoções, configuração do WiFi, abertura de chamados, entre outros serviços. Para ter acesso, é necessário acessar o site residencial da empresa, ir até a Área do Cliente e fazer a autenticação. Desenvolvido para ser navegado de maneira intuitiva, o portal tem objetivo de facilitar e centralizar o atendimento aos clientes em um único canal com praticidade. “Estamos sempre buscando novas formas de aprimorar a experiência dos nossos clientes quando precisam entrar em contato com a America Net”, destaca José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net.
Em breve, o Portal do Cliente estará disponível em aplicativo para tablets e smartphones com sistemas operacionais iOS e Android.